News!

Acidente em set de filmagens envolvendo Alec Baldwin causa morte de diretora de fotografia e fere diretor

homem Aranha

Hollywood Reporter confirmou que uma arma de fogo usada no set de Rust, no Novo México, resultou na morte da cineasta Halyna HutchinsJá o diretor Joel Souza está em estado crítico. O produtor e ator Alec Baldwin disparou a arma e, enquanto uma investigação ativa está em andamento, nenhuma acusação foi feita pelas autoridades. 

É bem provável que tenha sido um acidente trágico, mas algo claramente deu muito errado aqui. Aparentemente, houve uma falha na ignição e é possível que a arma não tenha sido modificada corretamente.

"Todo o elenco e equipe foram absolutamente devastados pela tragédia de hoje, e enviamos nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Halyna", disse um porta-voz do filme. "Paramos a produção do filme por um período indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estaremos prestando serviços de aconselhamento a todos os que estão ligados ao filme enquanto trabalhamos para processar este terrível evento."

Acidentes como este são raros, embora tenhamos certeza de que você se lembrará da morte de Brandon Lee no set de O Corvo em 1993. Ele foi baleado e morto por uma co-estrela devido ao revólver não ter sido preparado adequadamente. Já se discute muito nas redes sociais que o uso de armas em sets de filmagem precisa ser mudado de alguma forma, principalmente depois de um acidente tão trágico como este. 

Rust conta a história do infame fora-da-lei ocidental Harland Rust e, além de Baldwin, o filme é estrelado por Frances Fisher, Jensen Ackles e Travis Fimmel.

Nossos pêsames vão para a família de Halyna, enquanto desejamos a Joel uma rápida recuperação. 

Nenhum comentário