Andy Serkis, diretor de "Venom: Tempo de Carnificina", fala sobre o crossover de Homem-Aranha e Venom
Sim, Venom e Homem-Aranha estão definidos para aparecerem juntos nas telas pela primeira vez desde Homem-Aranha 3 (2007) de Sam Raimi. Isso esta de acordo com o que o diretor de Venom: Tempo de Carnificina, Andy Serkis, disse ao ComicBook sobre a cena pós-créditos surpreendente e tentadora do filme.
Sua "colisão", como Serkis a chama, marcará o primeiro crossover oficial entre os filmes Homem-Aranha da Marvel e a franquia Venom da Sony, que é a pedra angular de seu próprio universo Homem-Aranha. A Sony há muito detém os direitos do Homem-Aranha e personagens auxiliares, permitindo-lhes fazer esses filmes com ou sem o envolvimento direto da Marvel.
"QuerÃamos deixar o público sabendo que esses universos vão de alguma forma colidir e querÃamos fazer isso de uma forma que ainda deixasse muito em aberto e não estivéssemos cronometrando nada", disse Serkis ao ComicBook. "O portal não está sendo totalmente cruzado. Está abrindo mais perguntas, eu suponho, ao invés de meio que dizer [qualquer coisa] com firmeza ... É uma provocação. É uma provocação, no sentido mais amplo da palavra."
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está programado para estrear nos cinemas em 16 de dezembro. Venom: Tempo de Carnificina está agora nos cinemas.
Nenhum comentário