News!

Primeiras críticas sobre "Ghostbusters: Mais Além" revelam 'uma das melhores sequências da memória recente'

homem Aranha

As primeiras reações altamente positivas para Ghostbusters: Mais Além ocorreram no mês passado, e com o embargo sobre as críticas agora chegando ao fim, os críticos sortudos o suficiente por terem assistido a uma exibição (não estávamos entre eles) compartilharam seus veredictos mais aprofundados sobre a sequência de Jason Reitman altamente aguardada.

Para a maior parte, as análises completas são igualmente positivas, com muitos saudando o Mais Além como uma continuação adequada do icônico filme original e sua sequência um pouco menos amada. No entanto, nem todos foram conquistados, com alguns criticando o filme por confiar um pouco demais na nostalgia.

A maioria das análises evita spoilers e não discute o retorno dos membros do elenco em grandes detalhes, mas parece que os fãs ficarão muito felizes com a forma como os lendários caçadores de fantasmas são tratados!

Bleeding Cool diz que o filme tem "muita reverência pelos filmes anteriores, mas são as novas histórias contadas com muito coração e bons personagens que realmente o consolidam como um excelente filme". Empire ecoa esse sentimento, concluindo sua crítica de 4 estrelas com: "Embora cheio de amor pelos originais, o filme de Jason Reitman estabelece firmemente sua própria nova geração. Sobre o potencial aqui, Ghostbusters ainda tem muita vida nele."

THR elogia o jovem elenco enquanto notava que "como atualização da franquia, história de origem, filme de amadurecimento, comédia e extravagância, o filme, escrito pelo diretor e Gil Kenan (Casa Monstro), atinge todas as suas marcas." Deadline , entretanto, afirma que o diretor Jason Reitman "entrega a reinvenção inteligente e divertida que esta amada franquia estava esperando".

Atualmente sentado 88% no Rotten Tomatoes, há alguns indicadores! EW calcula que Mais Além "é um lembrete gritante de quanto da cultura americana moderna consiste em escavar as ruínas de glórias passadas", enquanto o iO9 diz que o filme "chega tão perto de ser a sequência perfeita que os fãs desejam há anos. Mas quando fica muito obcecado com seu passado em vez de seu futuro, ele perde muito desse poder."

Existem muitas outras análises por vir, é claro, mas este é certamente um começo encorajador.

Ghostbusters: Mais Além estreia nos cinemas em novembro.

Nenhum comentário