Scarlett Johansson e Disney chegam a um acordo sobre a bilheteria de "Viúva Negra"

Embora haja provavelmente uma série de cercas que ainda precisam ser consertadas, parece que as coisas estão voltando na direção certa, já que Scarlett Johansson e o Walt Disney Studios chegaram a um acordo sobre seu processo de quebra de contrato de grande sucesso.
Embora os termos do acordo não tenham sido divulgados, o Deadline apurou que o acordo supostamente ultrapassa US $ 40 milhões, que não serão pagos em uma única quantia gigantesca.
A 2x atriz indicada ao Oscar inicialmente entrou com o processo em julho e alegou que a Disney havia optado por sacrificar todo o potencial de bilheteria de seu blockbuster, Viúva Negra, a fim de aumentar o número de assinantes para seu florescente serviço de streaming Disney Plus. Como resultado, sua garantia de um lançamento exclusivo nos cinemas foi violada e ela acabou perdendo uma boa parte do dinheiro.
Até o momento, o longa arrecadou mais de $ 378,8 milhões em todo o mundo e diz-se que ganhou mais de $ 125 milhões por meio do Disney Plus Premier Access. Esta é uma aquisição bastante respeitável em seu orçamento de produção de US $ 200 milhões, mas está muito longe do que o filme dirigido por Cate Shortland poderia ter ganho se fosse um lançamento apenas para o cinema, especialmente para uma heroína de sua estatura.
Quanto a onde vão os dois lados a partir daqui, parece que Johansson e Disney estão ansiosos para trabalhar juntos novamente em breve, já que este último aparentemente confirmou que Torre do Terror ainda está em andamento.
Em sua declaração, Johansson disse: "Estou feliz por ter resolvido nossas diferenças com a Disney. Estou muito orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e apreciei muito meu relacionamento criativo com a equipe. Estou ansiosa para continuar nossa colaboração nos próximos anos."
O presidente do Disney Studios, Alan Bergman, acrescentou: "Estou muito satisfeito por termos chegado a um acordo mútuo com Scarlett Johansson em relação à Viúva Negra. Agradecemos suas contribuições para o Universo Cinematográfico Marvel e esperamos trabalhar juntos em uma série de projetos futuros, incluindo a Torre do Terror da Disney."
Nenhum comentário