Lucasfilm estende o contrato de Kathleen Kennedy até 2024

Na maioria das vezes, os fãs teriam dificuldade em dizer quem é o responsável por um estúdio de cinema, mas quando se trata de Marvel e Star Wars, Kevin Feige e Kathleen Kennedy são, em muitos aspectos, tão conhecidos quanto aqueles que estão à frente das câmeras. O tempo do último como presidente da Lucasfilm foi surpreendentemente controverso, e estamos constantemente vendo rumores de que a Disney planeja "demitir" a prolífica produtora.
Bem, de acordo com Matthew Belloni do Puck, Kennedy "recentemente renovou seu contrato por mais três anos". Isso significa que ela permanecerá no comando de Star Wars, Indiana Jones e Willow até 2024.
Apesar de ter obtido grande sucesso como chefão da Lucasfilm com séries como The Mandalorian e o revival de The Clone Wars, não tem sido um mar de rosas quando se trata de filmes. Houve sucessos de bilheteria, mas Han Solo: Uma História Star Wars e Star Wars: A Ascensão Skywalker caíram na crítica e comercialmente. Enquanto isso, Josh Trank, Colin Trevorrow, Phil Lord e Christopher Miller, e possivelmente até Patty Jenkins foram demitidos ou acabaram deixando projetos devido a "diferenças criativas".
Rian Johnson, David Benioff e Dan Weiss, estavam desenvolvendo trilogias que nunca se concretizaram e, atualmente, não há filmes Star Wars com datas de lançamento.
No entanto, há uma série de projetos extremamente empolgantes a caminho da Lucasfilm, incluindo Indiana Jones 5, uma série de Willow no Disney Plus, e as séries Star Wars: Obi-Wan Kenobi e O Livro de Boba Fett. Do lado dos filmes, Kevin Feige e Taika Waititi estão desenvolvendo filmes Star Wars.
Nenhum comentário