O diretor de "Gavião Arqueiro" esperava incluir o Homem-Formiga, mas afirma que a série 'apresentará alguns personagens'
Após os dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro, os fãs agora estão convencidos de que Vincent D'Onofrio está definido para fazer sua estreia no MCU como Wilson Fisk, também conhecido como o Rei do Crime. Certamente faria sentido após a introdução de Echo, mas havia outra grande participação que o diretor Rhys Thomas (que comanda o primeiro, segundo e último episódio) esperava incluir.
Em conversa com a The Playlist, o cineasta compartilhou seu interesse em colocar Scott Lang / Homem-Formiga na série.
"Eu não quero revelar nada porque nós meio que apresentamos alguns personagens", Thomas disse, possivelmente se referindo ao Rei do Crime ou alguém que já conhecemos como Maya Lopez. "Aqui está um: Homem-Formiga. Eu gosto da dinâmica entre Paul [Rudd] e Jeremy. Eu gostei da dinâmica da turnê de imprensa deles quando eles estavam divulgando 'Vingadores'."
"Então o Homem-Formiga era um personagem que parecia uma forma divertida de brincar com o absurdo da situação de Clint", ele continuou, "mas eu consegui acenar um pouco sobre isso".
Thomas provavelmente está se referindo à participação hilária do Homem-Formiga em Rogers The Musical ou àquele imitador na Times Square, mas é uma pena que não tenha sido capaz de trazer Rudd para uma participação especial na série do Disney Plus antes de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. O Marvel Studios provavelmente tinha um motivo para isso, e se vamos ver o Rei do Crime... bem, por que ofuscar D'Onofrio com Paul Rudd?
Nenhum comentário