Jamie Foxx fala sobre sua nova versão de Electro em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"
Jamie Foxx é um ator vencedor do Oscar, embora você nunca tenha adivinhado depois de assistir O Espetacular Homem-Aranha 2. Essa versão de Electro era, francamente, abismal, mas Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa dá a Foxx uma chance de redenção. Ele certamente conseguiu também, com uma performance de roubar a cena, conversas sobre um filme spin-off de Max Dillon.
Ajuda o fato de Electro ter recebido uma nova aparência e atitude, e embora o filme explique essas mudanças (até certo ponto, pelo menos), o próprio Foxx agora as avaliou.
"A maior mudança é que ele reconheceu sua aparência", ele disse ao Marvel.com. "Ele reconheceu, 'Oh, eu gosto disso, eu adoro isso'. Ao fazer isso, ele responde a quaisquer perguntas como por que ou o que é isso? Ser capaz de fazer isso, e apenas trazer um pouco do jeito que eu queria falar e como eu queria me apresentar, Electro tem um pouco de modernidade para ele."
"Era toda a equipe. Uma equipe inteira do Homem-Aranha sobre como tornar esse cara legal. Como podemos torná-lo impactante, mas torná-lo um pouco mais fundamentado?" Foxx continua. "Quando ele adquiriu algumas habilidades, realmente fez sentido na maneira como ele foi capaz de se projetar."
O ator de Electro também elogiou seu figurino e a forma como apresenta "uma referência ao visual do personagem nos quadrinhos" quando ele se liga. Visual à parte, parece que a parte mais empolgante de trabalhar em Sem Volta Para Casa para Foxx foram seus famosos colegas de elenco. "Apenas olhando para a minha direita, e olhando para a esquerda, as pessoas que estavam começando e dizendo, 'Uau, é um momento'. Isso transcende a arte agora. Lembro-me de dizer: 'Quando você sair, senhor, haverá comemoração e lágrimas'."
Electro pode ou não ter um futuro na tela além do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas Foxx aproveitou ao máximo essa chance de interpretar Max novamente e entregou uma visão muito mais memorável do vilão no processo. Se um filme solo acontecesse, não temos certeza da direção que ele poderia tomar, mas se um certo lançador de teias se juntasse a ele, poderia ser um dos melhores filmes da Sony da Marvel até agora.
Nenhum comentário