Matthew Vaughn gostaria de dirigir um 'novo' Wolverine, e revela quem ele traria para o papel
O diretor Matthew Vaughn passou os últimos anos adaptando propriedades criadas pelo escritor de quadrinhos Mark Millar, mas ele foi responsável por dar uma nova interpretação aos mutantes da Marvel com X-Men: Primeira Classe de 2011.
Conversando com o ComicBook.com sobre Kingsman: A Origem, Vaughn revelou que estaria interessado em retornar ao Universo Marvel para dar uma nova visão a Wolverine.
"Para escalar o jovem Wolverine em um reboot ... seria divertido. Poderia ir em uma direção tão diferente de onde Hugh [Jackman] também o levou", disse o cineasta. "Eu acho que Hugh arrasou em tudo, mas acho que de todos os X-Men esse é o personagem que me atrai. Sim, Wolverine."
Quanto a quem ele escolheria para assumir o papel de James "Logan" Howlett, Vaughn acrescentou: "Bem, ele está mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrÃvel. Acho que Taron [Egerton] poderia fazer isso facilmente. Aaron Taylor-Johnson poderia fazer isso também. Quer dizer, eu acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas, poderiam fazer muito bem."
Taylor-Johnson, que interpretou Mercúrio para o Marvel Studios e agora deve interpretar Kraven, o Caçador no Universo do Homem-Aranha da Sony, é provavelmente uma escolha improvável. Egerton, por outro lado, continua a ser a escolha favorita dos fãs para o papel e Vaughn está indiscutivelmente certo ao dizer que ele o tiraria de letra.
Vaughn planeja dirigir um Kingsman 3 em seguida, enquanto ele também revelou recentemente que um reboot de Kick-Ass está a caminho. Isso poderia fechar a porta para ele potencialmente se juntar ao MCU por agora, embora o diretor tenha mantido um interesse no gênero de super-heróis (mesmo estando de olho no Superman em um ponto).
Quem você acha que deveria ser o Wolverine do Universo Cinematográfico Marvel?
Nenhum comentário