Tom Holland revela que Kraven, o Caçador, quase foi o principal vilão do 3º filme do Homem-Aranha
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa levará Peter Parker na jornada mais ambiciosa de sua vida cinematográfica, colocando-o contra vilões de filmes anteriores do Homem-Aranha, incluindo Duende Verde, Doutor Octopus, o Lagarto e Electro. Essa é uma lista de vilões bastante poderosa, mas como se constatou, Sem Volta Para Casa quase girou em torno de um vilão muito diferente e muito mais fundamentado: Kraven, o Caçador.
Em conversa com o Collider, o ator afirmou que, após a separação da Sony e do Marvel Studios em 2019, o diretor Jon Watts, planejava fazer de Kraven o vilão principal do terceiro filme:
"Por muito tempo, houve um filme em que 'Kraven' seria o vilão porque as coisas não estavam dando certo e todo tipo de coisa diferente. O diretor de 'Sem Volta Para Casa', Jon Watts, me apresentou este filme com Kraven, que na verdade era muito legal. Não quero falar sobre isso no caso daquele filme acabar acontecendo no futuro, mas foi divertido."
Além da presença do Doutor Estranho, parece que Sem Volta Para Casa está explorando o multiverso estritamente por meio dos filmes anteriores do Homem-Aranha da Sony, em vez de incluir elementos das propriedades recentemente adquiridas da Marvel (como os X-Men, Quarteto Fantástico, etc.). Como tal, alguns fãs podem achar surpreendente saber que a Sony estava preparada para mudar de marcha com a história do filme quando seu acordo com o Marvel Studios fracassou. Afinal, o fato da Marvel ter saído de cena poderia ter alterado drasticamente os planos da Sony de unir o multiverso do Homem-Aranha?
De certa forma, sim, vendo como Sem Volta Para Casa parece se conectar diretamente à tapeçaria multiversal que o Marvel Studios montou com projetos como WandaVision e Loki, e continuará a construir com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.
Nenhum comentário