"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega a espetaculares US $ 1,5 bilhão na bilheteria mundial
Neste fim de semana, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa arrecadou US $ 33 milhões na América do Norte, uma queda de 41% em relação ao fim de semana anterior. Na verdade, é um resultado melhor do que muitos analistas de bilheteria previram inicialmente (que estava em torno da marca de US $ 30 milhões).
No final de domingo, Sem Volta Para Casa aumentou seu total doméstico para US $ 668,7 milhões (no mercado internacional o longa já fez US $ 867,5 milhões). Isso o torna o sexto filme de maior bilheteria na América do Norte à frente de Titanic, de James Cameron, e ele só precisa de mais $ 10 milhões para superar os $ 678,8 milhões de Vingadores: Guerra Infinita para ficar com o quinto lugar. Isso deve acontecer com bastante facilidade na próxima semana ou depois.
Globalmente, o longa já ultrapassou a marca de US $ 1,5 bilhão, com um total de US $ 1,53 bilhão em vendas de ingressos.
É o oitavo maior filme na bilheteria mundial, superando Vingadores: Era de Ultron e Frozen II. Próximo? O Rei Leão, com US $ 1,65 bilhão, e Jurassic World, com US $ 1,66 bilhão. No entanto, com a pandemia em curso e nenhuma liberação na China, duvidamos que ela supere os US $ 2 bilhões de Vingadores: Guerra Infinita.
Independentemente disso, este é um resultado incrível e consolida o Homem-Aranha como o super-herói mais popular do mundo.
Nenhum comentário