News!

Noah Hawley compartilha novos detalhes intrigantes sobre a série de "Alien"

homem Aranha

Alien de Ridley Scott e sua continuação cheia de ação de James Cameron são clássicos inegáveis, mas não seria injusto dizer que a franquia declinou em qualidade ao longo dos anos. Houve muita empolgação quando Scott decidiu revisitar o mundo que ele criou em 2012 e, embora Prometheus tenha levado as coisas em uma nova direção ousada, não foi o retorno aterrorizante à forma que os fãs do Xenomorpho esperavam (o que menos se disse sobre Alien: Covenant).

O 20th Century Studios, agora propriedade da Disney, está planejando levar Alien para a TV pela primeira vez com uma nova série no FX, e o showrunner Noah Hawley compartilhou alguns novos detalhes durante uma entrevista para a Esquire.

Embora a premissa certamente pareça interessante, os fãs que preferem os calafrios mais claustrofóbicos dos filmes originais podem ficar desapontados ao saber que a série se concentrará mais nos avanços da IA ​​e uma corrida para criar andróides de ponta (desculpe, Bishop ... pessoas artificiais ) do que criaturas secretoras de ácido perseguindo membros da tripulação por corredores mal iluminados.

"É ambientado na Terra do futuro. Neste momento, eu descrevo isso como Edison versus Westinghouse versus Tesla", Hawley disse à Esquire"Alguém vai monopolizar a eletricidade. Só não sabemos quem é ... No cinema, temos essa Weyland-Yutani Corporation, que claramente também está desenvolvendo inteligência artificial, mas e se houver outras empresas tentando olhar na imortalidade de uma maneira diferente, com aprimoramentos de ciborgue ou downloads transumanos? Qual dessas tecnologias vai ganhar?"

"Alien é uma história fascinante porque não é apenas um filme de monstros; é sobre como estamos presos entre o passado primordial e a inteligência artificial de nosso futuro, onde ambos tentam nos matar", continuou ele. "Como Sigourney Weaver disse naquele segundo filme, 'Eu não sei qual espécie é pior. Pelo menos eles não enlouquecem por uma porcentagem'. Mesmo que a série tenha sido 60% dos melhores da ação de terror do planeta, ainda há 40% em que temos que perguntar: 'Sobre o que estamos falando aqui, por trás de tudo?' Tematicamente, tem que ser interessante. É uma honra poder brincar com a iconografia deste mundo."

Certamente estamos intrigados com os comentários de Hawley, mas o que vocês acham dessa atualização? Deixe seus comentários abaixo!

Nenhum comentário