Tim Roth fala sobre seu retorno ao MCU e provoca os planos 'insanos' para "Mulher-Hulk"
O IncrÃvel Hulk não teve tanto sucesso crÃtico ou comercial quanto Homem de Ferro em 2008, e esses problemas criativos com a estrela Ed Norton resultaram no filme se tornar uma espécie de ovelha negra do Marvel Studios. No entanto, com Mulher-Hulk chegando ao Disney Plus este ano, agora pode ser um bom momento para voltar e revisitar a estreia do gigante esmeralda no MCU.
O Abominável de Tim Roth fez uma aparição em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e está programado para aparecer na já mencionada série do Disney Plus. Quando o Uproxx alcançou o ator, eles perguntaram sobre seu retorno inesperado e o que levou isso a se tornar realidade.
"Bem, honestamente, isso me surpreendeu totalmente", ele admitiu. "Fui conversar com Kevin Feige e ele disse: 'Tenho uma ideia. Entre'. 'Sério? Sério?' Porque a coisa original que eu fiz, quando fiz o primeiro filme do IncrÃvel Hulk, foi apenas para meus filhos. De certa forma, era pré-Homem de Ferro."
"Fiquei surpreso quando eles voltaram e disseram: 'Como você se sentiria...' E eu disse, 'Sim. Tudo bem!' E acabamos de filmar, acho que no verão do ano passado ou algo assim", continuou Roth. "Bônus, eu tenho que trabalhar com Mark Ruffalo. IncrÃvel. Quem eu amo. E não sei se posso dizer. Ah, eu posso, mas essa mulher extraordinária, Tatiana [Maslany]."
"IncrÃvel, essa mulher", acrescentou o ator. "Então, foi muito divertido. Foi insano."
Parece que os fãs de Abominável estarão se divertindo com Mulher-Hulk, e Roth parece ter gostado de sua experiência trabalhando na série. Não sabemos como será seu papel no programa ou em quantos episódios ele deve aparecer, mas o ator claramente passou um tempo com os dois Hulks do MCU.
Mulher-Hulk vai estrear em algum momento de 2022.
Nenhum comentário