Matt Reeves confirma que o spin-off sobre a polícia de Gotham se tornou uma série sobre Arkham
Parecia que Matt Reeves tinha grandes planos para uma série no HBO Max seguindo um policial corrupto em Gotham City durante o Ano Um de Batman, mas o trabalho foi pausado por enquanto. Lembre-se, o diretor disse anteriormente que a série do Pinguim está se movendo um pouco mais rápido e até disse recentemente que "estamos fazendo outra série que se conecta ao Arkham [Hospital Estadual]".
Conversando com Josh Horowitz, Reeves confirmou que o spin-off do GCPD agora está "em espera". Aparentemente, seguiria um policial corrupto e teria incluído Jeffrey Wright como Jim Gordon; no entanto, a Warner Bros. queria que o foco fosse em um personagem conhecido, por isso vamos acompanhar a ascensão de Oz ao poder.
Em uma conversa no podcast The Cyber Nerds, o cineasta sugeriu que as ideias de histórias sobre o GCPD pudessem ser reformuladas para um foco em Arkham.
"A coisa do GCDP, esse tem uma história que evoluiu. Na verdade, agora [nos movemos] mais para o reino do que exatamente aconteceria no mundo de Arkham no que se refere ao nosso filme e alguns dos personagens. ..é como um filme de terror ou uma casa mal-assombrada, que é Arkham."
"A ideia, novamente do jeito que Gotham é um personagem no filme, eu realmente quero que Arkham exista como um personagem. Você entra nesse ambiente e encontra esses personagens de uma maneira que parece realmente nova. E assim em nosso trabalho em Gotham, essa história começou a evoluir, e começamos a pensar, 'Espere, nós realmente deveríamos nos apoiar nisso'. E então é meio o que se tornou."
Se você assistiu ao Batman, é provável que consiga descobrir do que Reeves está falando. Isso provavelmente significa que não será definido durante o "Ano Um", embora esperemos que a ideia do GCPD seja revisitada em algum momento. Esses comentários definitivamente fornecem algumas dicas sobre o que a Warner Bros está pensando quando se trata desses spin-offs no HBO Max, e a história de um policial desconhecido claramente não é considerada atraente.
The Batman está agora em cartaz nos cinemas.
Nenhum comentário