O diretor de "Free Guy", Shawn Levy, vai dirigir "Deadpool 3" e espera reunir Ryan Reynolds e Hugh Jackman
O cineasta Shawn Levy trabalhou com Ryan Reynolds e Hugh Jackman em várias ocasiões, inclusive em Free Guy. No entanto, este último teve apenas uma participação especial de voz e, apesar de várias provocações e muita trollagem online, os dois atores não compartilham a tela desde X-Men Origens: Wolverine.
Levy, foi confirmado como diretor de Deadpool 3 do Marvel Studios, e disse ao ComicBook.com que espera reunir Reynolds e Jackman em algum momento em um futuro não muito distante.
"Não vou dizer onde e como, mas absolutamente vou confirmar minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da puta que juntará esses dois deuses magnÃficos no mesmo filme", exclamou ele. "Isso vai acontecer e esse serei eu."
Reynolds também foi questionado sobre a possibilidade de se reunir com Jackman em um filme, mas desta vez especificamente sobre o próximo filme da franquia Deadpool. "Isso seria incrÃvel. Eu digo, vou escrever para Kevin Feige cuidar do Universo Cinematográfico Marvel em qualquer Buena Vista Way. Eu não sei onde é, mas sim, isso seria bom. Isso seria um sonho. Isso seria um sonho realizado."
É um pouco otimista demais esperar que Levy e Reynolds já estejam trabalhando para trazer Jackman para o MCU? Embora o ator tenha deixado claro que deixou de interpretar Wolverine depois de Logan, não há nada que diga que ele não poderia interpretar outro personagem, especialmente se Deadpool estiver começando de novo, cortesia do Marvel Studios.
Em última análise, provavelmente dependerá do que o Marvel Studios planejou para Wolverine e se Jackman pode finalmente ser convencido a retornar ao mundo dos quadrinhos e se juntar a Reynolds.
Deadpool 3 atualmente não tem data de lançamento.
Nenhum comentário