Oscar Isaac provoca seu futuro no MCU após "Cavaleiro da Lua"
Agora pode haver apenas alguns dias antes da estreia de Cavaleiro da Lua no Disney Plus, mas os fãs passaram meses especulando sobre onde o futuro desse personagem poderia estar além da série. Marc Spector é um personagem com muito potencial, e a estrela Oscar Isaac já provocou o que pode vir a seguir para o herói (potencialmente dando algumas grandes dicas sobre como essa história em particular termina).
"Eu não gostaria de estragar nada, mas o que posso dizer é que o que realmente tentamos fazer é mapear a jornada de integração e como isso é um passo na cura do trauma, e que o verdadeiro superpoder que esse personagem, ou esses personagens têm, são suas experiências", disse ele. "Quando essas coisas podem ser integradas, em vez de afastadas, é daí que vem a verdadeira força."
Lendo nas entrelinhas aqui, parece que o Cavaleiro da Lua finalmente verá Marc Spector e Steven Grant (e potencialmente Jake Lockley) se unirem para se tornar um herói totalmente formado. No entanto, ficaríamos surpresos se esta série for a última vez que vemos o transtorno dissociativo de identidade do personagem!
Quanto aos projetos em que poderíamos ver o Cavaleiro da Lua em seguida, Isaac foi tímido. "Eu não li o meu contrato [risos]. Quer dizer, eu não sei. Para mim, é um personagem que posso vê-lo em um ponto de vista maior, eu não sei como esse personagem opera nesse mundo."
"Obviamente, há a história em quadrinhos 'Midnight Sons', que é o tipo de Vingadores sobrenatural com Blade e Motoqueiro Fantasma e Justiceiro", continuou o ator. "A ideia é realmente interessante, mas teria que ser algo interessante para contar sobre esse personagem neste mundo?"
Não podemos imaginar que Isaac estaria falando tanto sobre o potencial do Cavaleiro da Lua no MCU avançando se esta série foi concebida como uma e concluída. Felizmente, o que vem a seguir ficará claro quando todos os seis episódios do programa terminarem de ser transmitidos.
Cavaleiro da Lua estreia no Disney Plus nesta quarta-feira, 30 de março!
Nenhum comentário