Rob Zombie confirma que sua versão de "Os Monstros" não será 'suja, violenta e desagradável'
Depois de revelar que sua nova versão de Os Monstros ( The Munsters ) terá uma classificação PG (algo como 'para maiores de 10 anos' aqui), o diretor de Casa dos 1000 Corpos, Rob Zombie, foi às mídias sociais para garantir aos fãs que o filme não terá o visual e o tom de assinatura que moldou suas experiências cinematográficas anteriores. Prometendo que o filme não será "sujo, violento e desagradável", Zombie sugeriu que o filme manterá o tom das versões anteriores de Os Monstros, uma comédia de terror que começou como um seriado em 1964, com 70 episódios ao longo de duas temporadas, e foi seguido por vários filmes de TV, bem como algumas tentativas de reboot.
Os fãs já haviam expressado preocupação de que os personagens se tornariam irreconhecíveis, ou que o filme seria transformado em um festival de sangue, depois que Zombie anunciou o projeto. Seu estilo distinto como diretor ultrapassou o estilo e o tom da franquia Halloween quando ele fez seu reboot, levando a alguns dos filmes mais polarizadores dessa franquia de longa data.
Os membros do elenco previamente confirmados para a versão de Zombie incluem uma série de seus ex-colaboradores com Jeff Daniel Phillips ( The Lords of Salem, Halloween II ) como Herman Monstro, Daniel Roebuck ( 3 From Hell, 31 ) como Vovô Monstro e Sherri Moon Zumbie como Lily Monstro. Os fãs também podem esperar Richard Brake ( 31, 3 from Hell ) como Dr. Henry Augustus Wolfgang e Sylvester McCoy ( Doctor Who ) como Igor.
Os Monstros será lançado nos cinemas e no Peacock ainda esse ano.
Nenhum comentário