A Warner Bros. pode estar pausando projetos futuros envolvendo Ezra Miller
Parece que o recente contato de Ezra Miller com a lei finalmente levou a Warner Bros. a agir.
De acordo com um relatório da Rolling Stone, os executivos da Warner Bros. e da DC realizaram uma reunião improvisada de emergência em 30 de março para discutir o futuro do ator de The Flash após sua prisão por conduta desordeira e assédio. Aparentemente, foi tomada a decisão de "fazer uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo possÃveis aparições no Universo Cinematográfico da DC".
Na semana passada, Miller foi preso após uma briga bêbada com vários clientes em um bar no HavaÃ, e a situação só piorou quando uma ordem de restrição foi emitida depois que eles ameaçou um casal.
A WB recentemente adiou a estreia de The Flash, de 4 de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023, e o verdadeiro motivo do longo atraso pode estar claro. A Rolling Stone acrescenta que a produção foi "repleta de drama" e, embora não tenha havido "gritos ou explosões violentas", Miller teria tido "colapsos frequentes" durante as filmagens. Fontes disseram que Miller "está se perdendo". "Ezra colocava um pensamento em sua cabeça e dizia: 'Não sei o que estou fazendo'."
Isso obviamente cria uma grande dor de cabeça para os executivos do estúdio, que podem decidir reformular o personagem em vez de enfrentar o pesadelo de relações públicas que, sem dúvida, resultaria de manter Miller no papel.
Nenhum comentário