"Coiote vs. ACME" é removido da programação da Warner Bros.
O filme híbrido animado e live-action sobre Wile E. Coyote está recebendo um ajuste de programação decepcionante. Coiote vs. ACME será estrelado por John Cena e segue a história de um processo entre o personagem Looney Tunes, Wile E. Coyote, e a corporação ACME por tentativas fracassadas de pegar o papa-léguas. O filme parecia estar indo bem, pois reunia um elenco empolgante, mas uma nova mudança no calendário de lançamentos da Warner Bros. está trazendo más notícias.
Na terça-feira, a Warner Bros adicionou o filme da Barbie de Margot Robbie à data de 21 de julho de 2023. Essa data foi ocupada por Coiote Vs. ACME . Naturalmente, o filme foi removido da data. A Warner Bros. optou por não dar ao filme uma nova data de estreia, no entanto, simplesmente o listou como "Não programado".
A mudança de 21 de julho de 2023 parece ter mais a ver com Barbie e reflete no filme do Coiote. No entanto, é interessante que a Warner Bros. não deu ao projeto uma nova data de lançamento. O filme poderia estar indo para o segundo plano? Ou isso é simplesmente uma situação em que uma nova data de lançamento ainda não foi escolhida?
Cena está definido para estrelar Coiote Vs. ACME ao lado de Will Forte e Lana Condor. Dave Green está dirigindo com roteiro escrito por Samy Burch e James Gunn.
Nenhum comentário