Ewan McGregor diz que ver Darth Vader no set de "Obi-Wan" foi 'assustador'
Apesar de interpretar o Mestre Jedi em três filmes Star Wars (e emprestar sua voz para O Despertar da Força e A Ascensão Skywalker), Ewan McGregor nunca dividiu a tela com Darth Vader. No entanto, isso deve mudar em Star Wars: Obi-Wan Kenobi quando o herói finalmente fica cara a cara com seu ex-Padawan. Escusado será dizer que mal podemos esperar para vê-los entrar em conflito na série.
Em conversa com o Games Radar, McGregor compartilhou sua reação ao compartilhar a tela com o icônico Lorde Sith pela primeira vez. "Eu nunca estive com Darth Vader. Eu tinha ensaiado a cena com Vader, mas não com o capacete ou algo assim. Quando viemos para fazer a cena, quando eles gritaram 'ação', ele surgiu atrás de mim. Eu me virei, e Darth Vader estava vindo na minha direção. Era como se eu tivesse seis anos novamente. Eu nunca atuei com 'o capacete' de Vader. Eu nunca o olhei nos olhos."
"Isso me assustou pra caramba", acrescentou. "Eu não estou brincando. Isso me deu uma 'sacudida' de medo absoluto. Eu pensei, 'Oh meu Deus, isso não é atuação. Isso é real. Estou muito, muito assustado agora.' E a mesma coisa aconteceria com os Stormtroopers. Eu já havia trabalhado com Clone Troopers antes, mas muitos deles eram CGI. Eu nunca trabalhei com Stormtroopers e, novamente, eu tinha sete anos novamente. Porque quando você está realmente confrontando um Stormtrooper, com um blaster, é como: 'a porra do inferno'."
"É como memórias reais de infância de estar com medo. Isso é o quão profundamente está em nós", concluiu McGregor. "Atuo há 30 anos e nunca fiquei genuinamente assustado quando estou fingindo ter medo. Mas tive momentos nisso que foram genuinamente assustadores. É tão engraçado."
Ainda esperamos que um novo trailer seja lançado em breve e, quando isso acontecer, seria muito legal dar uma primeira olhada em Vader em ação (sem mostrar muito desse confronto, é claro).
Star Wars: Obi-Wan Kenobi estreia no Disney Plus com seus dois primeiros episódios em 27 de maio.
Nenhum comentário