Melissa McBride deixa o spin-off de "The Walking Dead" focado em Daryl e Carol
Ouvimos pela primeira vez sobre os planos da AMC para um spin-off de The Walking Dead com foco nos badass genuÃnos Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride) em 2020, mas o desenvolvimento do programa agora atingiu um grande obstáculo na estrada.
De acordo com a TV Line, McBride saiu da série, que agora se concentrará apenas em Daryl. O relatório inicial sugeriu que essa decisão foi tomada por razões "puramente criativas", mas uma atualização de um porta-voz da AMC lança mais luz sobre o que realmente aconteceu.
"Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de The Walking Dead. Infelizmente, ela não pode mais participar do spin-off anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste ano e estreará no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notÃcia, mas o Universo The Walking Dead continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos ver Carol novamente em um futuro próximo."
Daryl e Carol são agora os únicos personagens sobreviventes (bem, Rick deve retornar em algum momento) da primeira temporada, e formaram um vÃnculo estreito ao longo dos anos. É uma pena que não veremos a turnê européia dos dois matando zumbis, mas uma série focada em Daryl ainda deve ser de interesse para aqueles que ficaram com The Walking Dead todo esse tempo.
O que vocês acham dessa notÃcia? Você ainda está assistindo a série? Deixe-nos um comentário abaixo!
Nenhum comentário