News!

Amber Heard é liberada de seu contrato com a Warner Bros.

homem Aranha

À medida que a batalha legal de Johnny Depp e Amber Heard continua a se desenrolar no tribunal e na televisão, mais revelações sobre o papel de Amber em Aquaman e Reino Perdido surgiram.

Com Depp na lista negra da Warner Bros. e removido da franquia Animais Fantásticos após as alegações de abuso doméstico de Heard, muitos de seus fãs se perguntaram por que ela não foi cortada da sequência de Aquaman (já que Depp fez uma série de alegações igualmente prejudiciais). Uma petição pedindo que ela seja removida do filme recentemente superou 4 milhões de assinaturas, e isso não escapou à atenção do estúdio.

Ontem, Heard revelou que ela foi inicialmente liberada de seu contrato pela Warner Bros. e teve que lutar para retornar como Mera

"Eles me liberaram do meu contrato. E eu lutei para permanecer nele, e eles me mantiveram nele; eu só não sei o quanto estou, na verdade, no corte final", explicou ela antes de acrescentar: "Não sei se estarei no corte final ou quanto estarei. Foi difícil permanecer no filme."

Claramente, esses relatos de Heard tendo menos de 10 minutos de tempo de tela foram precisos e não parece que seu papel será importante. Embora tenha havido especulações de que Mera poderia ser morta, não se surpreenda se ela for marginalizada de uma maneira diferente para que a Warner Bros possa reformular o papel no futuro. Afinal, ela é uma parte incrivelmente importante do mito do Aquaman e da história de Arthur Curry.

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 17 de março de 2023.

Nenhum comentário