Produtor de "Adão Negro" revela por que a estreia do filme foi adiada recentemente
Em março, a Warner Bros. anunciou que três de seus próximos filmes do DCEU, Aquaman e o Reino Perdido, The Flash e Adão Negro, chegariam aos cinemas um pouco mais tarde do que originalmente anunciado.
Nenhuma razão específica para os atrasos foi dada na época, mas alguns assumiram que poderia ter algo a ver com o comportamento preocupante da estrela de The Flash, Ezra Miller. Agora, o produtor Hiram Garcia esclareceu tudo ao revelar que no caso de Adão Negro, pelo menos, era simplesmente uma questão de permitir mais tempo para que o FX (efeitos especiais) do filme fosse concluído.
"Acho que estamos em um mundo agora onde houve um congelamento enorme e compreensível quando a pandemia chegou e muitas produções foram suspensas", disse Garcia ao The Wrap. "Agora que a indústria realmente voltou, o trabalho para efeitos visuais está muito congestionado."
"Eles estão arrasando e estamos muito gratos por todas essas empresas de efeitos visuais", acrescentou. "Parece que as coisas estão começando a melhorar e acho que você começará a sentir menos mudanças no futuro."
Isso faz mais sentido do que as várias teorias da conspiração que circulam sempre que um filme é adiado, e enquanto Garcia estava falando apenas por seu próprio filme aqui, provavelmente é seguro assumir que The Flash e Aquaman 2 estão no mesmo barco.
Adão Negro chegará aos cinemas em 21 de outubro, depois de ter sido originalmente programado para ser lançado em 29 de julho.
Nenhum comentário