Sam Raimi fala sobre cenas deletadas e primeiro corte de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
Muito se falou sobre as filmagens adicionais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no ano passado. No entanto, tornou-se comum para o Marvel Studios fazer mudanças radicais em seus filmes com fotografia adicional, então talvez devêssemos nos surpreender com o caso dessa sequência também.
Embora possamos nunca saber o quão diferente o filme já foi, o diretor Sam Raimi confirmou durante uma entrevista recente ao Collider que seu corte original era um pouco mais longo. Isso não é incomum, é claro, mas o que é interessante sobre isso é o fato de que as filmagens adicionais realmente ajudaram a encurtar o sucesso de bilheteria.
"Na verdade, não me lembro da duração [do primeiro corte]. Foi provavelmente umas duas horas e 40 minutos, e foi diminuindo lentamente, apesar de termos feito as filmagens adicionais. Retiramos o material mesmo que as filmagens adicionais tenham entrado. Então, lentamente desceu para cerca de duas horas e cinco minutos."
Com base nos primeiros vazamentos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, parece que faltam cenas importantes no corte dos cinemas. Por exemplo, [ALERTA DE SPOILER] acredita-se amplamente que Bruce Campbell foi escalado como Balder, o Bravo, irmão de Thor em uma realidade diferente. Se isso é algo que veremos no Blu-ray continua a ser visto, mas haverá algumas cenas deletadas.
"Estou tentando lembrar o que a Marvel está incluindo nas cenas deletadas", disse o cineasta ao site. "Realmente vai ser a decisão deles, mas eu sei que há pelo menos duas ou três cenas deletadas que serão incluÃdas. Eu não sei a extensão delas."
A sequência está apenas começando a ser lançada nos cinemas, então levará um tempo até que quaisquer detalhes do lançamento doméstico sejam revelados pela Disney e Marvel Studios. Não é incomum que este último mantenha cenas deletadas por vários anos, então não aposte em ver tudo desta ainda.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está em cartaz nos cinemas!
Nenhum comentário