Aaron Taylor-Johnson revela importante mudança no personagem título para a adaptação de "Kraven O Caçador"
A estrela de Kraven O Caçador, Aaron Taylor-Johnson, finalmente compartilhou alguns detalhes sobre seu papel no próximo filme da Sony Pictures, confirmando um diferencial bastante importante dos quadrinhos.
Como um dos inimigos mais formidáveis do Homem-Aranha, Sergei Kravinoff era um caçador implacável que voltou sua atenção para o escalador de paredes na tentativa de rastrear e matar presas dignas de sua posição. Embora mais tarde ele tenha sido descrito como um anti-herói que respeitava seus oponentes, ele certamente não tinha escrúpulos em matar animais (ele até usava uma pele de leão como parte de seu traje).
Bem, parece que o próximo filme vai levar o personagem em uma direção muito diferente.
Enquanto falava com a Variety, Johnson descreveu Kraven como "um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel, o rival número um do Homem-Aranha". Ele continuou dizendo que achou refrescante que o personagem "não fosse um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Um amante dos animais e um protetor do mundo natural. Ele é um personagem muito, muito legal". Ele então acrescentou que "este é filmado inteiramente em locações".
Kraven, o conservacionista? Para ser justo, um caçador sanguinário não seria exatamente fácil de vender como protagonista de um filme de super-herói, então não é difícil entender por que eles fariam essa mudança. Isso não significa que os fãs de quadrinhos não vão ter problemas com isso, no entanto!
Atualmente, o filme está programado para ser lançado nos cinemas em 13 de janeiro de 2023.
Nenhum comentário