News!

Christian Bale revela duas enormes aparições em "Thor: Amor e Trovão" cortadas do filme

homem Aranha

Desde que Eternos foi lançado com críticas principalmente negativas (ainda achamos que não merece esse status), parece que o Marvel Studios adotou uma abordagem diferente para contar histórias.

Tanto Doutor Estranho no Multiverso da Loucura quanto Thor: Amor e Trovão são um pouco mais curtos do que outros filmes recentes do MCU, com o último realmente com menos de duas horas. Parece que o Marvel Studios está procurando contar histórias mais concisas e cheias de ação, embora isso inevitavelmente signifique que muito conteúdo excelente acaba na sala de edição.

Embora ainda não tenhamos visto nenhuma crítica completa para Thor, uma reclamação recorrente que vimos nas reações da mídia social é que Gorr, o Carniceiro dos Deuses, de Christian Bale, teria se beneficiado de um pouco mais de tempo de tela. Agora, o ator revelou duas cenas deletadas que o mostrariam compartilhando a tela com alguns veteranos do MCU

"Eu trabalhei com Peter Dinklage. Isso não está no filme final, mas eu trabalhei com ele. Ele é fantástico", revela Bale"Eu trabalhei com Jeff Goldblum. Ele não está no corte final. Como você pode ver, muitas coisas acabam no chão da sala de edição, embora sejam coisas lindas e brilhantes."

Parece que ambos os atores foram completamente cortados de Thor: Amor e Trovão, e isso aponta para alguns momentos importantes com Gorr que o Marvel Studios e Taika Waititi decidiram não incluir. Dinklage interpretou Eitri, o Anão, em Vingadores: Guerra Infinita, enquanto Goldblum roubou a cena em Thor: Ragnarok como o Grão-Mestre desequilibrado.

Talvez Gorr tenha matado os dois enquanto caçava Thor e a decisão foi tomada para mantê-los por perto para histórias futuras? Seja qual for o caso, esperamos que essas cenas eventualmente vejam a luz do dia! 

Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas em 7 de julho.

Nenhum comentário