News!

Ezra Miller não deve fazer parte dos planos futuros para o DCEU após "The Flash"

homem Aranha

Após anos de desafios de desenvolvimento, The Flash está finalmente a caminho de ser lançado em 2023. No entanto, a aventura solo de Barry Allen está atolada em controvérsia devido à sua estrela, Ezra MillerO ator foi alvo de sérias alegações ao longo do ano, que a Warner Bros não reconheceu publicamente.

Os fãs há muito especulam sobre as possíveis escolhas do estúdio em relação a Miller, desde demiti-los após o lançamento do filme até removê-lo do filme e substituí-lo por outra pessoa. Agora, o Deadline forneceu uma ideia melhor de onde o estúdio está, alegando que Miller não faz parte dos planos futuros de filmes da DC

O site publicou um artigo discutindo os desafios que os recentes problemas de Miller trouxeram para o estúdio e, nele, é dito que a Warner Bros. tentou ajudar o ator sem sucesso.

Quanto a como a WB lidará com o ator, a fonte do Deadline enfatizou o quão difíceis os escândalos de Miller foram para o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zazlav, e deu a entender que o estúdio espera que a situação se acalme a tempo do lançamento do filme em 2023: Não há vitória nisso para a Warner Bros. [...] Este é um problema herdado para Zaslav. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça."

O relatório continuou afirmando que David Zazlav não pretende que Ezra Miller faça parte do futuro da DC nos cinemas depois que The Flash for lançado. Quaisquer escândalos futuros da estrela não influenciarão a decisão, Miller parece estar fora. Isso ecoa um pouco um relatório da Rolling Stone de abril de 2022 que sugeria que WB havia pausado o envolvimento do ator em quaisquer projetos futuros na empresa.  

Existem, no entanto, outros resultados possíveis para The FlashDe acordo com o relatório, Zazlav está considerando diferentes direções para o filme, três das quais são: 

- Restringir a campanha de marketing do filme.

Lançar o filme no HBO Max e enfrentar a perda financeira (o site estipula  o orçamento do longa em US $ 200 milhões).

Liberar o filme como planejado, mas deixar Miller de lado se a situação não melhorar. 

A última opção é interessante, pois parece indicar que WB ainda está pensando em manter o ator como Barry AllenNo momento, porém, há muito pouca informação disponível sobre a situação e o plano geral da WB para fazer uma estimativa sobre qual das três opções acima é a mais plausível. 

De acordo com o Deadline, espera-se que Zazlav chegue a uma decisão sobre o que fazer com The Flash em um futuro próximo, então pode não demorar muito até que haja uma ideia mais clara sobre a posição de Ezra Miller no DCEU.

The Flash estreia nos cinemas em 23 de junho de 2023. 

Nenhum comentário