"Homem-Aranha 2099: Êxodos" apresentará uma nova equipe dos "X-Men 2099"
A Marvel Comics está atualmente celebrando o aniversário de 30 anos de sua marca de 2099 com Homem-Aranha 2099: Êxodos, uma nova e emocionante série limitada que está revolucionando o cenário de um futuro distante para uma nova era.
Escrito por Steve Orlando, a saga começa quando um Celestial cai na Terra, proporcionando um vislumbre de esperança para o sombrio mundo distópico que o herói favorito dos fãs, Homem-Aranha 2099, Miguel O'Hara, deve proteger a todo custo. Seguindo a missão do Homem-Aranha, cada edição da série muda o foco para uma equipe ou personagem diferente, apresentando novos heróis ao longo do caminho, como as versões de 2099 da Viúva Negra, Loki e Soldado Invernal.
Em Homem-Aranha 2099: Êxodos #5 de agosto, Orlando se une ao artista Kim Jacinto para estrear o novo X-Men 2099. Juntando-se a personagens clássicos como Cerebra, Krystalin e Bloodhawk, estarão novos X-Men, alguns dos quais adotaram os nomes de seus antecessores lendários.
Homem-Aranha 2099: Êxodos #5 revela que no epicentro do Jardim do Celestial há um mutante, de alguma forma caído das estrelas. Os nômades X-Men lutam para reivindicar o Jardim como seu novo lar, mas o Homem-Aranha respeitará sua reivindicação? Ou ele tentará tomar o Jardim para os humanos? E mesmo que eles possam coexistir, o que o Homem-Aranha e os X-Men farão com os Sentinelas respirando em seus pescoços?
Nenhum comentário