News!

Arte conceitual de "A Ascensão Skywalker" dá à Leia uma cor inesperada de sabre de luz

homem Aranha

As sequências de Star Wars cometeram muitos erros, mas os fãs apreciaram os flashbacks em A Ascensão Skywalker que revelaram que a Princesa Leia havia treinado brevemente para se tornar um JediEm última análise, Leia optaria por se concentrar em seus deveres políticos e criar seu filho, Ben Solo, mas um vislumbre de uma sessão de treinamento com Luke Skywalker foi um dos melhores momentos do filme. 

O sabre de luz de Leia entrou em cena durante a batalha final, mas algumas artes conceituais recém-reveladas mostram que o diretor JJ Abrams considerou dar à princesa e general uma lâmina roxa em vez de uma azul. 

Normalmente, considera-se que os indivíduos que usaram um sabre de luz roxo geralmente compartilhavam uma afinidade com os lados da Luz e das Trevas da ForçaEles demonstram atributos como instabilidade, alta energia e determinação implacável para realizar qualquer feito a que sejam submetidos.

Isso com certeza soa como Leia na maior parte, certo? 

A morte de Carrie Fisher limitou a capacidade de A Ascensão Skywalker de contar a história com Leia que originalmente planejava, mas imagens reutilizadas e cenas excluídas deram ao personagem e à atriz uma despedida adequada no capítulo final da saga SkywalkerGostaríamos de ver a história de Leia continuar de outras maneiras, pois passar um tempo com a jovem Leia em Obi-Wan Kenobi foi agradável.

Por enquanto, parece que a Lucasfilm não tem planos de revisitar personagens legados com diferentes atores (pelo menos não durante os períodos em que passamos um tempo antes), então não vamos apostar que isso aconteça. 

Nenhum comentário