News!

"Avatar 4 e 5" podem contar com outro diretor!

homem Aranha

Seja nos filmes O Exterminador do FuturoTitanic ou Avatar, James Cameron é um cineasta que tem grandes ambições quando se trata de trazer sua visão para a tela grande. Quando o último filme foi lançado em 2009, era óbvio que uma sequência poderia um dia se tornar realidade, mas mal sabíamos que teríamos quatro deles começando com Avatar: O Caminho da Água treze anos depois.

Essa primeira sequência finalmente chega aos cinemas em dezembro, com Avatar 3 seguindo em 2024. Supondo que esses filmes sejam um sucesso (eles foram filmados consecutivamente), o plano é avançar com o quarto e quinto filmes.

Enquanto Cameron é quem teve a ideia de contar a história que ele sonhou em um total de cinco filmes de Avatar, ele agora disse ao Empire Online que ele pode contratar outro diretor para encerrar as coisas. "Os filmes Avatar em si estão meio que me consumindo por completo", ele admite. "Eu tenho algumas outras coisas que estou desenvolvendo também que são emocionantes."

"Acho que com o tempo, não sei se depois do três ou do quatro, vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir, para que eu possa fazer outras coisas que estou também interessado. Ou talvez não. Não sei."

Muito pouco foi revelado sobre o enredo de Avatar 2, não importa onde a franquia vai além disso. O cineasta, no entanto, parece muito animado com a possibilidade de continuar esse conto com a parte quatro.

"Filme quatro vai ser formidável.", ele diz. "Eu realmente espero que eu consiga fazer isso. Mas depende das forças do mercado. Três estão prontos, então está saindo independentemente. Eu realmente espero que nós consigamos fazer o quatro e cinco porque é uma grande história, no final das contas."

Cameron claramente tem planos ambiciosos e, com Pandora já fazendo parte do parque temático da Disney World, temos certeza de que o estúdio adoraria expandir essa franquia nos cinemas e no Disney Plus o máximo possível.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas em todo o mundo em 16 de dezembro.

Nenhum comentário