Michael Mann quer transformar o romance "Heat 2" em um filme
O diretor seminal Michael Mann está pensando em trazer uma sequência de Fogo Contra Fogo ( Heat ) para as telas, com o cineasta revelando que tem planos de adaptar seu próximo romance Heat 2 para os cinemas. Falando com a Empire Magazine, Mann revelou que o romance, que atuará como prelúdio e sequência do thriller de 1995 aclamado pela crÃtica, estrelado por Al Pacino e Robert De Niro, daria "um grande filme". Um grande filme que ele espera trazer à vida eventualmente.
"É totalmente planejado para ser um filme. É um filme modesto? Não. É uma série muito cara? Não. Vai ser um grande filme."
Mann afirma que não tem intenção de transformar Heat 2 em uma série (apesar da popularidade moderna de tais coisas) e só traria o policial Vincent Hanna e o ladrão Neil McCauley de volta aos cinemas. Mas Heat 2 traria de volta Al Pacino e Robert De Niro ao lado de Michael Mann? Bem, o diretor prevê alguns problemas com isso...
"Eu amo esses caras, mas eles teriam que ser seis anos mais novos do que eram no primeiro filme."
Curiosamente, tanto Pacino quanto De Niro voltaram à juventude graças à tecnologia digital de rejuvenescimento, cortesia do épico policial da Netflix, O Irlandês. Embora não se saiba qual seria o plano de Mann para seus dois personagens principais, sua resposta sugere que ele se inclinaria mais para a reformulação do que para os truques em CGI.
Com lançamento previsto para 9 de agosto, Heat 2 foi descrito por Mann "como um prelúdio e sequência do renomado e aclamado filme de mesmo nome". O romance cobre "os anos de formação do detetive de homicÃdios Vincent Hanna (Al Pacino) e dos criminosos de elite Neil McCauley (Robert De Niro), Chris Shiherlis (Val Kilmer) e Nate (Jon Voight)" e leva aos eventos do filme, bem como ir além deles.
Nenhum comentário