News!

Diretores de "Batgirl" revelam que as filmagens do filme 'desapareceram', ao tentar recuperá-las

homem Aranha

A decisão da Warner Bros. Discovery de cancelar Batgirl enviou ondas de choque por toda Hollywood, mas aqueles de vocês que esperam montar uma campanha no estilo #ReleaseTheSnyderCut provavelmente ficarão desapontados. 

Zack Snyder conseguiu fazer manchetes com frequência compartilhando fotos em preto e branco de seu corte de Liga da JustiçaDesde então, descobrimos que o cineasta basicamente fugiu com sua versão da adaptação da DC Comics, mas os diretores de Batgirl, Bilall Fallah e Adil El Arbi, não terão a oportunidade de fazer o mesmo. 

Fallah confirma (via Youtube) que eles tentaram recuperar as cenas do filme, apenas para descobrir que já haviam desaparecido!

"Não, não temos nada. Adil me ligou e me disse: 'Vá em frente! Grave tudo no seu telefone!' Entrei no servidor... tudo sumiu", revela. "Nós pensamos, 'Puta merda!' Nós nem mesmos temos as cenas do Batman."

Mais tarde, os diretores confirmaram que o trabalho em Batgirl estava longe de terminar, explicando que eles ainda tinham cenas adicionais para filmar. O efeitos visuais também estavam ausentes, então, mesmo que eles quisessem, não havia como lançar (ou vazar) um corte completo do filme estrelado por Leslie Grace, Michael Keaton, Brendan Fraser e JK Simmons.

"Os caras da Warner Bros. nos disseram que não era um problema de talento da nossa parte ou da atriz [Leslie Grace], ou mesmo da qualidade do filme. Estávamos bem no meio da edição. Havia muito trabalho para terminar, então não era como se o filme estivesse pronto! A Warner Bros. nos disse que o cancelamento foi uma mudança estratégica, uma mudança na administração para que eles pudessem economizar alguns dólares."

Goste ou não, Batgirl nunca verá a luz do dia. Como parte de uma série de medidas de corte de custos, o filme de US$ 90 milhões foi arquivado e, embora possa haver um futuro para Grace como Barbara Gordon, essa história de origem nunca será vista.

Nenhum comentário