News!

O diretor de "O Predador: A Caçada", Dan Trachtenberg, revela o quão longe ele planejou reiniciar o futuro da franquia

homem Aranha

O Predador: A Caçada ( Prey ) é um sucesso no Hulu e Star Plus, com as melhores críticas de qualquer filme do Predador, a expectativa é que em breve recebamos um anúncio de sequência do serviço de streaming da Disney.

Se você prestou muita atenção durante os créditos, temos certeza de que notou uma aparente dica com várias naves chegando à Terra e mirando na tribo de NaruConversando com o The Hollywood Reporter, o diretor Dan Trachtenberg foi questionado sobre o quão longe ele está em mostrar onde essa história poderia ir a seguir. 

"O nerd em mim olhou tão à frente, tanto quanto ele podia olhar, antes de começarmos a escrever este filme, mas o adulto em mim disse: 'Não conte suas galinhas e apenas tenha cuidado. Tente fazer o melhor filme possível imediatamente'." Diz o cineasta. "Sequência de créditos finais à parte, há algo refrescante em ver um filme que não pretende ser apenas uma parte de outra coisa."

"Há algo de bom em ver um pensamento completo. Por outro lado, eu amo que o que teria sido uma cena pós-créditos em outros filmes, é uma sequência animada do título final em nosso filme. Nossos títulos finais ainda contam histórias."

Isso ecoa o que o diretor nos disse recentemente, e ele está claramente mantendo suas cartas na manga por enquanto. Prey 2 acontecendo parece certo, embora não haja nada para dizer que acontecerá no mesmo período (essa provocação poderia facilmente ter sido uma indicação de que esses membros da Nação Comanche foram imediatamente exterminados quando os alienígenas invadiram). 

Na mesma entrevista, Trachtenberg abordou a possibilidade de manter "Predador" fora do título deste filme.

"Prey (o título original, que em português seria 'Presa') estava na minha proposta inicial para o filme. Eles estavam fazendo o filme de Shane Black [O Predador, de 2018] que eu assumi que era para ser um começo de franquia, uma trilogia talvez, ou o que você tivesseA maneira como eles concordariam em fazer esse outro tipo de filme do Predador é se eu o apresentasse como Rogue One ou Han Solo como na franquia 'Star Wars'."

"Então Prey também seria essa outra coisa, e o título realmente sugere que é uma espécie de espelho para a franquia principal. Então isso estava no argumento inicial, e então comecei a lançar outro título",  continua Trachtenberg"Mas todo mundo realmente se apaixonou por Prey, e acho que funciona muito bem porque tem exatamente o mesmo duplo significado que Predador tem."

Felizmente, teremos notícias sobre o futuro da franquia em breve, pois esse novo começo era exatamente o que precisava. O 20th Century Studios seria sábio em aproveitar esse momento, restaurando a franquia Predador à sua antiga glória depois de alguns esforços inegavelmente abaixo do esperado nos cinemas nos últimos anos.

O Predador: A Caçada agora está disponível no Hulu e Star Plus.

Nenhum comentário