News!

O roteirista-chefe de "Star Wars: Andor" aborda a ausência de K-2SO na primeira temporada da série

homem Aranha

Já sabemos há algum tempo que o K-2SO de Alan Tudyk não fará parte da primeira temporada de Star Wars: Andor, e isso deixou os fãs coçando a cabeça. O droide tornou-se um amado favorito dos fãs depois de Rogue One: Uma História Star Wars  e roubou a cena como o companheiro leal e um tanto peculiar de Cassian

Desde então, foi revelado que a primeira temporada do programa será ambientada cinco anos antes dos eventos do filme, então há tempo de sobra para apresentar o ex-droide imperial quando o programa retornar para uma segunda temporada. Isso cobrirá os próximos quatro anos da vida de Cassian, e o roteirista-chefe Tony Gilroy abordou a ausência de K-2SO nos primeiros doze episódios deste ano. 

Explicando que existem "várias razões" para sua ausência nesta aventura específica, Gilroy continuou dizendo que o enorme droide imperial é uma "bagagem difícil".

"Do ponto de vista da narrativa, existem várias razões. Eu diria, 'Espere e veja'", disse ele (via SFFGazette.com). "É uma história que estamos ansiosos para contar. É difícil carregar um droide imperial com você e não atrair todo tipo de atenção. É uma bagagem difícil."

"Quando fizermos isso, faremos de uma maneira espetacular, em vez de apresentá-lo e ignorá-lo, ou apresentá-lo ou escondê-lo, ou as versões ruins que teríamos sido forçados a fazer", continuou Gilroy"Nós estamos começando tão longe da pessoa que saberia ou estaria motivada para reprogramar um droide imperial."

Não parece que o K-2SO será rapidamente encaixado em Andor por causa disso, e isso é uma coisa boa. Com a segunda temporada marcada para dedicar três episódios a cada um dos quatro anos subsequentes antes de Rogue One, deve haver tempo suficiente para revelar como eles se conheceram e explorar seu relacionamento. 

Os três primeiros episódios da série vão estrear no Disney Plus em 21 de setembro. 

Nenhum comentário