News!

O spin-off de Norman Reedus de "The Walking Dead" verá Daryl lutando contra zumbis na França

homem Aranha

Com The Walking Dead se aproximando de sua conclusão, a AMC dobrou o número de spin-offs ambientados neste mundo pós-apocalíptico governado por mortos-vivos. A série parou de aderir aos quadrinhos de Robert Kirkman há muito tempo, e entre as séries a caminho estão as que giram em torno de Rick Grimes e Michonne, Negan e Maggie, e Daryl

Enquanto Melissa McBride não fará mais parte deste último, o chefe do The Walking Dead Universe, Scott M. Gimple, agora lançou alguma luz sobre o que podemos esperar da série. 

"Daryl é um peixe fora d'água para começar. Se Daryl se encontra com novas pessoas, ele é um peixe fora d'água", disse o produtor (via FearHQ.com). "Na França, em um país que está passando pelo apocalipse, é uma coisa totalmente diferente."

"Ele se vê tendo que se reinventar novamente, tendo que se encontrar novamente, e também, não estando com as únicas pessoas no mundo com quem ele se sente confortável."

Então, ele está indo para a França, mas essa não é a única mudança no horizonte. Em The Walking Dead: World Beyond, aprendemos que existem "variantes" super rápidas de mortos-vivos que são potencialmente feitos pelo homem. Este programa parece destinado a explorar ainda mais esse conceito, com Gimple dizendo que a cena "é uma dica de algumas das coisas que Daryl vai enfrentar".

Em outras palavras, veremos Daryl lutando contra zumbis feitos pelo homem no estilo ExtermínioQuanto à forma como ele chega à França, estamos supondo que tenha algo a ver com as capacidades das Forças Armadas da República Civil.

Este show não soa exatamente como a "viagem do apocalipse zumbi" como foi anunciado pela primeira vez, mas os planos provavelmente mudaram quando McBride desistiu devido a problemas de agenda. 

Nenhum comentário