News!

Reboot de "Buffy" foi colocado "em pausa" e não parece mais provável de acontecer

homem Aranha

Foi em 2018 que descobrimos sobre os planos para um reboot de Buffy, a Caça-VampirosDesde então, ouvimos algumas atualizações positivas, embora os relatórios iniciais sugerindo que o programa teria uma liderança negra foram recebidos com a reação esperada (e infelizmente racista) online. 

O criador da série original, Joss WhedonOs Vingadores ) foi considerado produtor executivo, boa notícia, até que surgiram relatos sobre o cineasta intimidando atores e membros da equipe, enquanto a roteirista de Agents of SHIELD, Monica Owusu-Breen, foi anexada para supervisionar o projeto.

Agora, porém, parece que essa nova visão de Buffy foi descartada.

Falando no podcast Top 5 do The Hollywood Reporter, a produtora executiva Gail Berman confirmou que o reboot foi colocado "em pausa". A série nunca teve uma rede oficial, mas foi considerada "contemporânea, baseada na mitologia do original".

Embora houvesse conversas sobre uma "Buffy Negra", a expectativa era de que a série se concentrasse nos personagens originais. Owusu-Breen disse anteriormente que ela "não tentaria" replicar a "brilhante e bela série [original]". Ela acrescentaria: "O mundo parece muito mais assustador [hoje]. Então talvez seja hora de conhecer um novo caçador". 

Se tivéssemos que arriscar um palpite, o programa teria sido uma sequência e um reboot, com uma nova liderança e alguns laços com o programa original (lucrando com esse fator de nostalgia). No entanto, do jeito que as coisas estão, isso não acontecerá, e temos que acreditar que as controvérsias em torno de Whedon foram um fator importante. É uma franquia que vale a pena revisitar em algum momento, no entanto.

Nenhum comentário