News!

RUMOR: Reboot de "X-Men" do Marvel Studios pode ser baseado no arco de Joss Whedon e John Cassaday

homem Aranha

O Marvel Studios adquiriu os direitos da franquia X-Men em 2017 durante a fusão Disney/FoxIsso foi há cinco anos e, embora Kamala Khan tenha sido confirmada como a primeira mutante conhecida do MCU em Ms. Marvel, ainda estamos muito longe de ver os X-Men neste mundo compartilhado.

Do jeito que as coisas estão, não achamos que a equipe se reunirá a tempo de Vingadores: Guerras Secretas, mas um novo boato compartilhado pelo Screen Geek afirma revelar algumas novas informações sobre os planos do Marvel Studios.

De acordo com o site, Astonishing X-Men de Joss Whedon e John Cassaday será usado como base para o eventual rebootConcebido como uma correção de curso para a série após o sombrio arco de New X-Men de Grant Morrison, o título viu a equipe abraçar seu lado super-herói novamente, trocando o couro preto por fantasias coloridas.

A lista era composta por Ciclope, Emma Frost, Wolverine, Fera, Kitty Pryde e Colossus, enquanto a série também introduziu ArmorO foco principal era a equipe tentando impedir uma raça alienígena de destruir a Terra, junto com a Sala de Perigo ganhando vida para matá-los e uma cura mutante sendo revelada ao mundo.

Colocar os X-Men do MCU contra uma ameaça cósmica ou até mesmo uma Sala de Perigo senciente diferenciaria este filme do que a Fox entregou. Essa lista também seria um pouco de ar fresco, misturando personagens que serão familiares aos fãs com aqueles que não tiveram a chance de brilhar antes. 

Também vale a pena notar que o Professor X não fazia parte desta iteração dos X-Men. 

Nenhum comentário