News!

Dwayne Johnson revela os culpados na Warner Bros. por impedir o retorno do Superman de Henry Cavill

homem Aranha

A última vez que Henry Cavill interpretou o Superman foi em Liga da Justiça de 2017, e seu Homem de Aço foi deixado de lado desde então (além de algumas aparições sem rosto em Shazam! e Peacemaker). Os fãs deixaram claro que querem a estrela de The Witcher de volta como o herói, embora a Warner Bros tenha ignorado esses pedidos. 

Há rumores de que o estúdio originalmente planejou que The Flash apagaria o Superman de Cavill da realidade, recontando os eventos de Homem de Aço e substituindo-o por Supergirl

Os planos mudaram desde então, e graças à estrela de Adão Negro, Dwayne Johnson, o ator britânico parece pronto para retornar ao DCEU

Falando durante uma entrevista recente para o filme, The Rock apontou para a mudança de liderança na Warner Bros. Discovery abrindo as portas para o retorno de Cavill como Superman

"Isso serve não apenas para o Adão Negro, mas também para o Universo DCE sim, telefonemas e reuniões, mas cara, foram anos... foram seis anos para fazer isso."

"Vou dizer isso de novo, seis anos, começamos a falar sobre isso e eles continuaram dizendo não. Agora essa liderança não existe mais, porque inauguramos uma nova era no Universo DC."

A que liderança ele se refere? Bem, desde 2018, Kevin Tsujihara, Ann Sarnoff, Michael De Luca e Pamela Abdy tentaram administrar o estúdio, e apostamos que Tsujihara e Sarnoff (e potencialmente Walter Hamada) foram os culpados por deixar Cavill de lado. Isso provavelmente se deve ao desejo de seguir em frente daquela era divisiva "SnyderVerse". 

Ainda assim, Cavill está de volta como o Super e certamente não podemos reclamar disso. Há rumores de que ele aparece em Adão Negro, mas vamos descobrir com certeza quando o filme for lançado esta semana. 

Nenhum comentário