News!

Frankie Muniz revela que Bryan Cranston está desenvolvendo um revival de "Malcolm"

homem Aranha

Depois de anos interpretando um dos personagens mais destrutivos da história da televisão, parece que Bryan Cranston está pronto para lembrar às pessoas que ele também é um dos melhores pais da TV. Antes de Breaking Bad, Cranston estrelou ao lado de Frankie Muniz na série Malcolm in the Middle, interpretando o patriarca da família WilkersonDe acordo com Muniz, Cranston não apenas quer revisitar o personagem, ele aparentemente está liderando o ataque em um revival da série.

Muniz falou recentemente com a Fox News sobre seu papel no revival de The Surreal Life pela VH1e o tópico de Malcolm in the Middle obviamente surgiu. Depois de dizer que adoraria saber o que os Wilkersons estão fazendo, Muniz revelou que Cranston está trabalhando em um roteiro para uma nova versão do programa.

"Fizemos sete temporadas, 151 episódios. Eu realmente não assisti ao programa quando estava no ar, mas agora assisti com minha esposa. Assistimos a todos os 151 episódios", disse Muniz. "Eu percebi, 'Uau, isso é o que estávamos fazendo.'... Eu posso me separar de estar nele e assistir como um fã. Eu adoraria saber o que a família está fazendo."

"Eu sei que Bryan Cranston está realmente interessado na ideia e ele está escrevendo o roteiro e fazendo tudo acontecer", continuou ele. "Então, pode haver algo. Eu estaria 100% dentro."

Muniz deixou as coisas em uma nota um pouco mais enigmática, dizendo: "Mas eu não sei, vamos ver o que acontece." 

Nenhuma nova série Malcolm in the Middle foi oficialmente encomendada ainda, então não há confirmação real de que algo esteja acontecendo. Muito provavelmente dependerá do tipo de campo em que Cranston está trabalhando.

Dito isto, Malcolm in the Middle aparentemente tem suas duas maiores estrelas para fazer algum tipo de revival acontecer. Muniz foi o rosto da série original e Cranston é de longe sua maior estrela. Se esses dois estiverem realmente envolvidos em algo juntos, seria difícil imaginar isso não acontecendo.

Nenhum comentário