News!

Série do Lanterna Verde é reformulada, deixando de lado Guy Gardner e Alan Scott por John Stewart

homem Aranha

Menos de 24 horas após a notícia de que James Gunn e Peter Safran liderarão o DC Studios, o The Hollywood Reporter revela que a série Lanterna Verde do HBO Max está mudando completamente de marcha. 

A série está em andamento desde 2019 e se concentrará no Lanterna Verde John StewartUm dos primeiros super-heróis negros da DC Comics, John é imensamente popular e tem muitos seguidores entre os fãs apresentados ao herói pela primeira vez na série animada Liga da JustiçaAs esperanças de que ele possa fazer sua estreia em live-action persistiram por anos. 

O plano original do produtor executivo Greg Berlanti era que Lanterna Verde girasse em torno de Guy Gardner e Alan Scott, com Finn Wittrock e Jeremy Irvine escolhidos para interpretar os heróis.

O escritor e showrunner Seth Grahame-Smith (que estava entre os muitos cineastas a dar uma chance ao filme do Flash antes de "diferenças criativas" entrarem em jogo) deixou a série apesar de completar os roteiros para uma temporada completa de oito episódios. Parece que ele optou por deixar o projeto após as últimas mudanças executivas no HBO Max. 

O site compartilha alguns detalhes adicionais, incluindo o fato de John Stewart estar inicialmente fora de jogo para os produtores. Uma vez que Walter Hamada saiu do DC Films, foi tomada a decisão de começar de novo e focar no super-herói favorito dos fãs. Esta notícia também não está relacionada ao lançamento do DC Studios, apesar do momento suspeito.

Marc Guggenheim não será mais o produtor executivo, enquanto um orçamento de US$ 120 milhões divulgado anteriormente deverá ser significativamente menor. Os roteiros de Grahame-Smith agora parecem seguir os passos de Batgirl como uma redução de impostos, com fontes indicando que o custo de Lanterna Verde era o problema aqui, não seu trabalho.

Wittrock e Irvine não estão mais ligados, embora ambos possam aparecer em Lanterna Verde no futuro. 

Quem sabe o que acontece a seguir? Se Gunn e Safran tentarem usar John nos cinemas, a série pode cair no esquecimento, embora seja possível que eles tenham planos para Hal Jordan.

Nenhum comentário