News!

Walter Hamada está oficialmente fora do DC Films

homem Aranha

Já estava escrito há um bom tempo, e Walter Hamada agora deixou oficialmente o cargo de presidente do DC Films na Warner Bros. Discovery.

De acordo com o Deadline, Hamada ainda está esperando que o alto escalão do WBD finalize seu pagamento de saída, foi revelado que ele "arrumou seu escritório e não participou de reuniões criativas recentes".

Hamada está no estúdio há 15 anos, quatro dos quais supervisionando a divisão do DC FilmsEmbora ele parecesse ser geralmente bem querido e respeitado, ele se tornou uma figura um tanto controversa depois que o ator Ray Fisher o acusou de "habilitar" nomes como Joss Whedon e Geoff Johns durante as refilmagens de Liga da Justiça (ele ainda está esperando por esse pedido de desculpas).

Diz-se que Hamada "sabia que seus dias estavam contados" como chefe do DC Films antes mesmo de conhecer David Zaslav, que deixou seu desejo de trazer uma DC "tipo Kevin Feige" em todos os meios muito claro desde que assumiu o comando da recentemente empresa incorporada.

Hamada teria recebido um acordo de produção, mas recusou depois de ser altamente crítico da decisão de descartar Batgirl no meio da pós-produção.

Embora não seja conhecido por ser "um talentoso descobridor de talentos", Hamada esteve na vanguarda de alguns dos maiores sucessos do DC Films, incluindo Aquaman, Coringa, The Batman, Peacemaker e muito mais. Ele também atuou como produtor executivo de Adão Negro, que parece ter uma estreia global de mais de US$ 135 milhões.

Zaslav ainda está à procura de seu Kevin Feige, mas, por enquanto, parece que Michael De Luca e Pam Abdy vão comandar o navio.

Nenhum comentário