News!

Chris Hemsworth diz que Thor precisa ter um tom diferente se houver um próximo filme solo

homem Aranha

Thor: Ragnarok foi a reinvenção do Deus do Trovão no Marvel Studios dando um toque cômico ao herói que o refrescou de uma forma que tocou fãs e críticos. Thor: Amor e Trovão continuou na mesma linha, mas com o cineasta Taika Waititi permitindo talvez muita liberdade, a sequência acabou sendo uma bagunça excessivamente boba.

Um dos filmes do MCU mais mal avaliados ao lado de Eternos e Thor: Mundo Sombrio, é claro que algo precisa mudar se Odinson retornar para outra aventura solo. 

Isso é algo que Chris Hemsworth reconheceu recentemente em uma entrevista com o Happy Sad Confused.

"Você olha para Thor 1 e 2, eles eram bastante semelhantes. Ragnarok e Amor e Trovão são semelhantes. Acho que é sobre reinventá-lo", explica o ator. "Tive uma oportunidade única com Guerra Infinita e Ultimato de fazer coisas muito drásticas com o personagem. Eu gosto disso, gosto de manter as pessoas alertas. Isso me mantém alerta. Isso me mantém investido." 

"Eu já disse isso antes, mas quando se torna muito familiar, acho que há um risco de ficar preguiçoso porque sei o que estou fazendo", acrescenta Hemsworth"Não sei se fui convidado a voltar, mas se fosse, acho que teria que ser uma versão drasticamente diferente no tom, tudo, apenas para minha própria sanidade [risos]. Thor perdeu a cabeça no último. Ele tem que descobrir isso agora."

Não queremos colocar palavras em sua boca, mas parece que Hemsworth percebeu que Thor: Amor e Trovão talvez fosse um pouco cômico demais. Isso pode explicar por que ele diz que o personagem "perdeu a cabeça", de qualquer maneira, e tudo, desde montar o Stormbreaker como uma vassoura de bruxa até aquelas cenas de luta cafonas, nos deixa de acordo que um novo começo é necessário. 

Quais são suas esperanças para Thor no MCU daqui para frente?

Nenhum comentário