Dwayne Johnson sugere a estreia de mais heróis da Sociedade da Justiça após "Adão Negro"
Já se passou mais de um mês desde que Adão Negro chegou aos cinemas, trazendo alguns elementos encantadores e tão esperados dos quadrinhos da DC para as telas. Um dos componentes mais esperados do filme foi a introdução da Sociedade da Justiça, o primeiro grupo de super-heróis nas páginas dos quadrinhos convencionais. A Sociedade da Justiça é um conceito que os fãs desejam ver realizado em live-action há algum tempo, e se os quadrinhos servem de indicação, há vários membros adicionais da equipe que podem se juntar a eles em uma hipotética sequência ou spin-off. Surgiram rumores sugerindo que um spin-off da JSA poderia ser possível após a estreia de Adão Negro, e como estrela e produtor Dwayne Johnson sugeriu em um vídeo recente, é definitivamente um objetivo no futuro.
"Agora vamos construir as marcas Adão Negro e JSA. Senhor Destino, Ciclone, Gavião Negro, Esmaga-Átomo", revelou Johnson no vídeo, que você pode conferir abaixo. "E lembre-se, para aqueles que não sabem, e todos os fãs de quadrinhos, vocês sabem disso, existem tantos super-heróis e supervilões legais e durões nas HQs, no panteão do universo DC. Bem ali. Então, vamos nos aprofundar em tudo isso."
Enquanto Adão Negro deixa muitas dicas sobre o passado da Sociedade da Justiça, há quase uma beleza nisso. Com base no filme, sabemos que Gavião Negro, Senhor Destino e Al Pratt / Átomo (Henry Winkler) serviram na equipe em seu apogeu original, e que a avó de Ciclone, Ma Hunkel / Tornado Vermelho, também existe neste universo em alguma capacidade. Além disso, ninguém sabe como era a equipe na "Era de Ouro" no passado, mas um spin-off certamente poderia tocar nisso de alguma forma e incluir vários personagens atraentes no processo.
Além disso, está claro que a Sociedade da Justiça ainda está forte após os eventos de Adão Negro. O quarteto que vimos nas telas claramente prosperou como um grupo multigeracional com experiências e dinâmicas compartilhadas, e seria maravilhoso ver isso mais explorado nas telas.
Adão Negro está agora em exibição nos cinemas, bem como em plataformas digitais.
Nenhum comentário