News!

Michael B. Jordan aborda a ausência de Sylvester Stallone como Rocky em "Creed 3"

homem Aranha

Michael B. Jordan voltou ao ringue e ficou atrás das câmeras para o próximo Creed 3 que estreia em março, mas ele não será acompanhado por Sylvester Stallone como Rocky Balboa desta vez.

O lendário ator apareceu nos dois primeiros filmes e até ganhou uma indicação ao Oscar por seu trabalho em CreedNo entanto, seu confronto com os produtores da franquia garantiu que ele deixasse de interpretar Rocky, embora supostamente ainda haja planos para um prelúdio com um novo ator. 

Stallone confirmou pela primeira vez que não fará parte do filme em abril passado, e desde então tem criticado a direção que Jordan escolheu para levar a franquia.

Durante uma entrevista recente a Empire, o ator e cineasta abordou a ausência de Stallone em Creed 3, explicando como o filme continuará a honrar o legado de Rocky, ao mesmo tempo em que prioriza a história de Adonis

"É realmente mergulhar no universo de Creed e fazê-lo evoluir, começar sua própria família e passar por suas próprias provações e tribulações na vida", disse Jordan, explicando como o foco agora está mudando mais para o personagem-título da franquia. "Permitiu que Adonis se sustentasse sozinho e usasse a sabedoria que aprendeu com Rocky nos outros dois filmes."

"Acho que está no espírito de Rocky, cujas impressões digitais estarão sempre e para sempre nesta franquia. A essência dele ainda está lá. Mas, ao mesmo tempo, a franquia Creed está se movendo em uma direção forte."

Embora seja uma pena que Rocky esteja sendo deixado de lado, ele sempre foi um personagem coadjuvante em Creed, e realmente não podemos reclamar sobre o Adonis de Jordan ganhando mais tempo nas telas. Vê-lo emergir da sombra lançada pelo personagem icônico será bem-vindo, especialmente porque ele está na luta de sua vida contra Damian Anderson, de Jonathan Majors

Nenhum comentário