Batman será uma "grande parte" do DCU, de acordo com James Gunn
Apesar de um rumor alegando que os co-diretores do DC Studios recentemente nomeados, James Gunn e Peter Safran, estavam considerando "usar" o Batverso de Matt Reeves no DCU e fazer a versão de Robert Pattinson do personagem o novo Cavaleiro das Trevas da franquia, Gunn foi rápido em desmascarar o relatório.
Tanto quanto sabemos, Ben Affleck e Michael Keaton ainda estão definidos para aparecer como suas respectivas versões do herói em The Flash, e antes da reinicialização, havia relatos conflitantes sobre qual deles permaneceria como o Batman do DCEU.
Claro, agora é altamente improvável que qualquer um dos atores repita o papel por muito tempo, mas isso não significa que o DCU ficará sem um de seus pilares da DC Comics por muito tempo.
Logo após as notícias de Pattinson, Gunn foi questionado sobre o status de Batman no Twitter e confirmou que, sim, o herói taciturno será uma "grande parte" do DCU.
Sem colocar palavras na boca do cineasta, isso parece sugerir que ele estará procurando um novo ator para vestir a capa e o capuz em breve. Não temos ideia de qual Batman projeta Gunn e companhia estão preparando, mas assumimos que ele não vai simplesmente reciclar a premissa de The Batman, colocando a história no início da carreira do combatente do crime, embora seja isso que ele está planejando para o Superman!
Onde a Mulher Maravilha se encaixa? Nada foi oficializado, mas estamos ouvindo que um anúncio sobre a saída de Gal Gadot do papel acontecerá em breve!
Nenhum comentário