Charlie Cox diz que "Daredevil: Born Again" não adaptará o arco de Frank Miller
Indo para a Fase 5, Daredevil: Born Again é facilmente uma das séries mais esperadas do Marvel Studios. Charlie Cox continuará sua jornada no MCU como o Homem Sem Medo, enquanto Vincent D'Onofrio está de volta como o Rei do Crime depois de mirar no Gavião Arqueiro no último Natal.
Além disso, não sabemos realmente o que esperar, embora muitos tenham se perguntado se o título pode oferecer algumas pistas.
A história de Frank Miller e David Mazzucchelli em 1986 seguiu Matt Murdock quando ele foi levado à insanidade e miséria por Wilson Fisk, mas o arco foi adaptado, junto com "Guardian Devil", em Demolidor da Netflix durante a terceira temporada, não fique surpreso por este arco não ser realmente adaptado novamente.
"Acho que ninguém deveria ler no título o tipo de história que vamos contar", disse Cox durante uma entrevista recente ao inews.
O ator continuaria dizendo: "Não acho que seja um personagem diferente. Só acho que talvez seja um período diferente de sua vida. Não acho que minha interpretação vá mudar, eles contrataram o mesmo ator."
Então, estamos recebendo um Demolidor que é o mesmo, mas diferente, e isso faz sentido com base no que vimos de Cox em Homem-Aranha; Sem Volta Para Casa e Mulher-Hulk. "Born Again" quase certamente se refere ao fato de que o herói está começando de novo no MCU, já que a série deve ser mais parecida com uma reinicialização do que a 4ª temporada com base em comentários anteriores.
Daredevil: Born Again está programado para estrear em 2024.
Nenhum comentário