News!

James Gunn fala sobre por que a interferência do estúdio não será um problema no novo DCU

homem Aranha

É justo dizer que a Warner Bros. ganhou um pouco de reputação por interferência de estúdio ao longo dos anos, principalmente quando se tratava de seus filmes baseados na DCEmbora todo estúdio seja culpado disso até certo ponto, a WB supostamente "massacrou" o Esquadrão Suicida de David Ayer a ponto de ser quase irreconhecível para o filme que ele filmou originalmente, e nem nos deu início ao desastre de Liga da Justiça.

Embora certas coisas provavelmente tenham sido exageradas ou fora de proporção, muitos fãs acham que o regime anterior da Warner Bros. é o culpado pelas falhas do DCEU.

Então, como os recém-nomeados chefes do DC Studios, James Gunn e Peter Safran, planejam mitigar esse potencial campo minado enquanto supervisionam a nova era do DCUBasicamente, eles não precisarão!

Gunn garantiu a um fã no Mastadon que não há necessidade de se preocupar com os executivos do WBD "anulando" suas decisões, deixando claro que as coisas funcionarão de maneira um pouco diferente do que na "era Snyder".

"A posição é diferente do que era com Zack, etc. Peter e eu somos os chefes do DC Studios. A única interferência do estúdio seria nossa!"

Um relatório recente indicou que alguns executivos expressaram preocupação com a falta de experiência de Gunn nesse tipo de função. Seja verdade ou não, ele parece ter assumido muita responsabilidade aqui, e parece que ele e Safran terão o mesmo nível de poder que Kevin Feige, no Marvel Studios.

Do jeito que as coisas estão, parece que uma reinicialização completa está sendo implementada, embora Gunn ainda não tenha confirmado isso. Sabemos que Henry Cavill Dwayne Johnson estão fora como seus respectivos personagens (por enquanto, pelo menos), mas ainda estamos esperando ouvir nomes como Gal Gadot e Jason MomoaZachary Levi indicou que permanecerá como Shazam ontem à noite.

Nenhum comentário