John Williams diz que possíveis refilmagens mudarão o final de "Indiana Jones e O Chamado do Destino"
Tem havido muita conversa em torno dos planos de James Mangold para Indiana Jones e O Chamado do Destino, com alguns rumores bastante divisivos sugerindo que o filme terminará com Indy passando a tocha para sua afilhada Helena. O cineasta desmascarou isso (mais de uma vez), embora pareça que grandes mudanças estão prestes a ser feitas na aventura final do herói.
Harrison Ford recentemente deixou claro que o filme servirá como sua despedida do papel, enquanto a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, prometeu aos fãs que Indiana Jones nunca será reformulado.
Independentemente disso, um dos maiores pontos de discussão quando se trata de Indiana Jones e O Chamado do Destino tem sido o fato do lendário compositor John Williams retornar para o longa. Ele deu uma prévia de parte dessa música na Itália e, ao se dirigir aos presentes, soltou a bomba sobre o próximo filme.
"Portanto, acabamos de concluir o filme", começou Williams (via ActioNewz.com). "Talvez tenhamos outro final para filmar e gravar, talvez em algumas semanas."
As refilmagens geralmente mudam os filmes, mas um final alternativo sugere que uma decisão foi tomada para alterar totalmente como a história de Indy termina. Embora não acreditemos na metade dos rumores sem sentido que circulam online, se o público teste responder mal a qualquer tipo de possível passagem da tocha para estabelecer uma nova liderança na franquia, talvez esse tenha sido o plano.
Indiana Jones e O Chamado do Destino está programado para ser lançado nos cinemas em 30 de junho de 2023.
Nenhum comentário