News!

Patty Jenkins foi supostamente a razão pela qual "Star Wars: Rogue Squadron" foi cancelado na Lucasfilm

homem Aranha

A diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, é uma cineasta que se deparou com "diferenças criativas" em mais de uma ocasião. Ela se afastou de Thor: The Mundo Sombrio depois de bater de frente com o Marvel Studios, e todos os sinais apontam para Rogue Squadron não se tornando realidade na Lucasfilm agora (mesmo depois daquele vídeo de anúncio caro). 

Recentemente, ouvimos dizer que Jenkins entrou em conflito com a Warner Bros. sobre seus planos para Mulher Maravilha 3, recusando-se a mudar sua visão para o filme depois de receber notas do estúdio. 

Embora sempre tenhamos assumido que a diretora teve uma maré de azar em Hollywood, um novo relatório sugere que ela pode ser o problema com esses filmes. Jeff Sneider no The Hot Mic disse: "Ouvi algumas coisas sobre Patty Jenkins. Ouvi dizer que ela é um pesadelo".

"Sinto muito, eu odeio ser o cara que fala mal de uma mulher, eu entendo, oh meu Deus! Mas ouça, eu também disse isso sobre inúmeros diretores do sexo masculino", continua ele "Ouvi dizer que tudo o que ela entregou com Mulher Maravilha 3 foi como, você sabe, uma bagunça. Ouvi dizer que Star Wars: Rogue Squadron estava uma bagunça."

O plano era que Rogue Squadron fosse lançado no final do próximo ano, embora tenha se desfeito por razões que ainda não estão totalmente claras para nós. Com Jenkins supostamente ficando na defensiva quando a Warner Bros. criticou suas ideias para Mulher Maravilha 3 e se recusou a falar com James Gunn e Peter Safran no DC Studios, podemos ver de onde Sneider tirou suas informações.

Rogue Squadron era um filme Star Wars que tinha potencial real e parecia ser um projeto de paixão para JenkinsO fato de ter caído no esquecimento é uma pena, assim como o fato de Mulher Maravilha 3 não vai acontecer. No entanto, depois de assistir Mulher-Maravilha 1984, podemos entender por que muitos de vocês podem ficar aliviados com essa notícia!

Nenhum comentário