News!

Dwayne Johnson supostamente tentou assumir o comando do DCEU

homem Aranha

Enquanto os chefes do DC Studios, James Gunn e Peter Safran, se preparam para revelar seu plano para o novo DCUa Variety compartilhou novos detalhes sobre a tentativa fracassada da estrela de Adão Negro, Dwayne Johnson, pelo controle do DCEU.

Logo após a fusão da Warner Bros. Discovery em abril, The Rock abordou o novo CEO, David Zaslav, com uma visão para um Universo DC girando em torno, você adivinhou, de Adão NegroA franquia de Teth-Adam teria se expandido, enquanto finalmente teríamos conseguido uma sequência de O Homem de Aço, com o final do jogo sendo um confronto entre Superman e Adão Negro. 

O ex-cunhado de Johnson, Hiram Garcia, e o produtor Beau Flynn faziam parte desse grupo de cérebros que procurava liderar um novo Universo DC, mas as ações do ex-lutador profissional não foram bem recebidas. Contornar o ex-chefe do DC Films, Walter Hamada, agitou muito as coisas, embora também tenha sido assim que Johnson conseguiu trazer Henry Cavill de volta como Superman.

Os novos co-diretores da Warner Bros. Pictures, Michael De Luca e Pam Abdy, aprovaram isso, apesar dos planos anteriores em 2018 para encontrar um novo ator para interpretar o Homem do Amanhã

Adão Negro foi posteriormente lançado com críticas mistas e uma bilheteria mundial de $ 391 milhões com um orçamento de mais de $ 235 milhões. Isso prejudicou o relacionamento já piorado de Johnson com o estúdio depois que ele pressionou por um crédito de produção em DC Liga dos Super-Pets, apenas para fazer "pouco para promovê-lo". Acredite ou não, outro problema foi The Rock insistindo que um bar de tequila com sua marca fizesse parte da estreia de Adão Negro em Nova York, apesar de o filme ser PG-13.

"Suas demandas aumentaram e os retornos simplesmente não estavam lá", disse uma fonte ao site. 

Johnson disse que a hierarquia de poder no Universo DC mudaria com Adão Negro e parecia ter grande prazer em receber o crédito pelo retorno de Cavill enquanto respondia a perguntas sobre a possibilidade de assumir o comando da DC enquanto promovia o filme. Hollywood não é a WWE, porém, e os movimentos que beneficiaram sua carreira no wrestling claramente não voaram no ramo do cinema. 

Agora, seu tempo como Adão Negro chegou ao fim enquanto Gunn e Safran planejam um novo futuro para este mundo compartilhado que não incluirá The Rock ou o Homem do Amanhã de Cavill. 

Nenhum comentário