James Gunn explica a abordagem do DC Studios para a escalação de elenco
Janeiro está acabando, mas uma revelação parcial do DCU está chegando antes do final do mês. Não sabemos como isso será ou quanta clareza o DC Studios fornecerá sobre o futuro desse mundo compartilhado, mas um Tweet recente do co-CEO James Gunn pode ser muito revelador.
Após comentários recentes de Gunn, nos quais ele sugeriu fortemente que eventualmente traria seu elenco de Guardiões da Galáxia para o DCU, um fã decidiu implorar ao cineasta para não usá-los em projetos futuros do DC Studios.
A isso, ele respondeu: "Temos centenas de papéis para escalar. Como sempre fiz, alguns serão rostos novos, alguns serão atores com quem trabalhei antes, [e] alguns serão atores que você conhece e nunca trabalhei com eles. O que mais importa é que o ator se encaixa no papel e seja fácil trabalhar com ele."
Gunn dizendo que "alguns serão atores que você conhece com quem nunca trabalhei" deixou muitos fãs se perguntando se isso é uma referência a atores que fizeram parte do DCEU. Embora tenhamos nos despedido do Superman de Henry Cavill, por exemplo, é possível que Gal Gadot continue como Mulher Maravilha.
Se assim for, isso precisará ser explicado de alguma forma! Afinal, uma combinação de atores novos e antigos pode ser confusa para os filmes comuns... ao mesmo tempo em que traz de volta memórias de lançamentos criticados pela crítica que a Warner Bros. gostaria que eles esquecessem!
Independentemente disso, Gunn apontando que os atores do DCU precisam ser "fáceis de trabalhar" é muito interessante.
Com alguma sorte, teremos essa revelação para compartilhar com vocês nos próximos dias...
Nenhum comentário